Clumsy Princess

.

21 de fev. de 2012

Beloo Horizonte, se prepare, estou chegandoooo!

Postado por Maria Luiza às 09:12
Ooi genteee, tudo bem? Eu estoo realmente ótima, amanhã eu volto  para BH too moorreendo de saudades, das minhas amigas, da minha vóo, e doo meu pai! Bem, hoje ée o ultimo dia de carnaval, e eu quero comntar, que eu passei meu carnaval inteiro no interior, eu tava aqui entediada atée demais, e a amiga da minha mãe chamou a gente para ir láa para o Carnaval de uma cidadezinha chamada "Conceição" e a ente foi... chegando lá, tinha muiiiiiitaa genteeee, quem diria que uma cidadezinha com a lista telefonica que ée sóo uma folinha teria TANTA mais TANTA gente! A gente ficou por lá e tenho que admitir que foi beem legal! Gente eu sóo queroo desejar um óootimo carnaval para voces! Aproveitem bastante porque depois de amanhãa as aulas voltam (chatisse) mas o que que a gente pode fazer née?
             
                

4 comentários:

Unknown on 21 de fevereiro de 2012 às 15:55 disse...

Conceição é o nome completo ou não?

Maria Luiza on 22 de fevereiro de 2012 às 07:58 disse...

Nããaoo é sóo o nome da cidade =)

Unknown on 22 de fevereiro de 2012 às 12:55 disse...

Ah.É porque eu estava numa cidade chamada Conceição dos Ouros :P

Maria Luiza on 23 de fevereiro de 2012 às 05:22 disse...

:b legal!

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos