Clumsy Princess

.

31 de mar. de 2012

Melhores amigas!!

Postado por Maria Luiza às 14:35
Oi gente!! Hoje eu vou falar sobre amigas!! Pense nas amigas que você tem, mas só podem ser aquelas amigas verdadeiras não aquelas que fingem ser sua amiga! As amigas verdadeiras, são aquelas, que não querem mudar um fio de cabelo seu, que estão com você sempre, e que você sabe que pode contar sempre!
Agora pensem de novo princesinhas, quantas vezes você já viu uma "Talvez Amiga" fofocar sobre você, falar mal e tal...  Bem mas ai, estamos falando de somente "amigas" mas também tem as melhores amigas, que são tudo de bom e muito mais, eu por exemplo, não tenho 1 melhor amiga, tenho várias! (não citarei nomes quem me conhece e está lendo este post, sabe se estou falando dela ou não) Melhores amigas, brigam, mas as vezes brigam só de brincadeirinha, mas sempre pedem desculpas, se não lhe perdurarem em dentro de 5 minutos, uma delas está querendo dar o gelo mas depois quando tudo estiver legal, vocês ainda, vão rir daquela briga bobinha, que vocês tiveram a uns minutinhos atras! Bem eu tenho que retirar o que eu falei há algumas linhas atras, que eu tenho várias melhores amigas, por que isso nunca acontece, melhores amigas, no máximo são umas 5....
Photos Magic

mas as vezes, eu abaixo minha cabeça e penso "Será que as pessoas que eu chamo de amiga são mesmo minhas amigas?" Mas eu fico segura com as minhas MELHORES amigas porque sei que são pessoas com o coração do tamanho do mundo! Então para você que não é uma amiga falsa...

  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos