Clumsy Princess

.

1 de abr. de 2012

Na hora da viajem...

Postado por Maria Luiza às 11:50
Boa tarde minhas carinhas felizes  tudo bem? Eu to bem! Hoje eu estava aqui mexendo na internet, procurando inspiração, quando de repente passou uma propaganda da CVC, e eu comecei a pensar em viagens e me veio a brilhante ideia "Vou fazer um post sobre viagens" então chega de blá blá blá blá e vamos direto ao assunto!
Tumblr
Sempre quando você vai viajar aposto que você fica igual a mim "O que eu levo" "Que tamanho de mala?" Então eu vou dar umas dicas, se você quer saber quais roupas levar, bem isso depende do tempo que você vai ficar lá!
1 Semana apenas
1 tênis, 3 camisas, 1short, 1 calça jeans, e um vestido mais arrumadinho! Bem e claro... pijamas!
2 Semanas
2 Tênis, umas 5 camisas, 1 calça jeans, 2 vestidinhos arrumadinhos e pijamas!
1 mês...
2 Tênis,  7 camisas, 2 calças jeans, 2 vestidinhos arrumadinhos e pijamas!
1 anos:
Faz que nem o Up Altas Aventuras enche sua casa de balões, e sai voando pelo mundo a fora!!

Tomara que tenham gostado, comentem muito!!!! Beijos Clumsy Princess!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos