Clumsy Princess

.

10 de dez. de 2012

Wishlist: livors

Postado por Maria Luiza às 05:07
Vpt0z37k49h919wy8ntzzfr5m8aavdhj_large
 
Oi gente, tudo bem?
Eu fiquei um tempinho sem potar, e só pra não deixar o blog paradão, vim responder essa tag, e para o post não ficar muito grande, eu escolhi só 5 livros. Que eu estou desejando loucamente. Então vamos lá?
1-A Menina Que Não Sabia Ler
A Menina que não Sabia Ler

Conheci o livro atravez de uma amiga, pelo que a minha amiga me contou, a garota do livro, encontra uma biblioteca proibida na mansão onde vivia, e começa a 'ler' os livros. Foi isso o que me contaram. Mas eu queria conhecer o livro e concluir a mim mesma se é bom mesmo.
2- Starters
Eu sei, a capa é perfeita. E é isso que ta me dando vontade de ler. Talvez essa semana mesmo, eu compre ele, e se eu gostar, posto sobre ele aqui :3.
3- O Aniversário.
Quando estava na casa da minha amiga, li as primeiras páginas desse livros, não entendi muito bem, Só sei que é uma garota, chamada Talita, que ia fazer uma festa de 15 anos. Mas alguma tragédia acontece (eu acho), eu queria ter o livro para ler direito. Pois é.
4-Apaixonada Por Palavras
Primeiro que a Paula Pimenta é diva né? E eu simplesmente amo crônicas! E são 55 num livro só! Da pra imaginas coisa mais perfeita?? Acho que não.
5-Diário de uma garota nada popular.
Box - Diário de Uma Garota Nada Popular
Eu já li 2 livros da série, só falta o "História de uma Popstar nem um pouco Talentosa, estou doidinha procurando esse livro.
 
 
 
Então pessoal, ainda tem uma lista enorme, com vários livros que ando desejando. Mas para não ficar muito grande o post, coloquei só esses 5 mesmo.
Tomara que tenham gostado. 


5 comentários:

Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 07:39 disse...

AAAA, eu quero o Diário de uma garota nada popular, o título me chamou mtaa atenção...
Retribuindo visitinha flor!!
rascunhosdecaneta.blogspot.com

Anna... on 11 de dezembro de 2012 às 12:46 disse...

Oii flor!
Não conheço nenhum dos que estão no post :S
Mas pretendo conhecer o "Diario de uma garota nada popular" e "Starters".
Paula Pimenta é uma diva! Já leu a serie "Fazendo meu Filme" que ela escreveu? Eu li toda haha' super indico!

Bjs
justgloss.blogspot.com

Maria Luiza on 11 de dezembro de 2012 às 14:37 disse...

leia então, linda, o livro é ótimo! não vai se arrepender!
Beijo :3

Maria Luiza on 11 de dezembro de 2012 às 14:46 disse...

Eu já li fazendo Meu Filme, e me viciei totalmente, a Paula é uma diva, amanhã, ela vai vir aqui em BH! Ela vai lançar o diário da fani !Meu Deus, não acredito que vou ver ela!

Thayná Antonelli on 11 de dezembro de 2012 às 15:16 disse...

Não tem um que eu não queira!
Beijos, princesadoavesso.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos