Clumsy Princess

.

7 de jun. de 2013

Wishlist do momento

Postado por Maria Luiza às 17:06
Large
Oi, pessoal!! Hoje vou mostrar pra vocês minha  Wishlist! Vamos lá? 
1- Bloquinho de coração da "Uat?"
Bloquinho-personalizado_large
Não achei foto dele :c 
Quem já viu sabe da FOFURA que eu estou falando. Desde que vi ele fiquei doidinha pra comprar, mas estava voltando da escola e sem dinheiro :(. Muito fofo.

2- Meia Sapatilha. 
Eu tenho uma que ganhei de aniversário da minha priminha, mas ela já está super acabada, e eu estou precisando URGENTE de uma nova. Se alguém quiser me enviar alguma, eu aceito. 

3-Novo CD da Demi Lovato.

Estou louquinha por um. Acho que esse final de semana mesmo vou comprar :) Demi Diva. 

4-Óculos de sol.
Large

O meu da queridinho GUCCI quebrou na minha mala de viagem e estou desesperada por um novo. Não estou conseguindo achar nenhum semelhante ao meu. #xatiada

5- Regata.
Large
São lindas né? Achei uma estampada linda, no centro da cidade. Mas passei só de carro, e não entrei nem nada :( Pretendo comprar uma logo. 




Então meninas, atualizei o blog, não está dando pra postar todos os dias, pois preciso ajudar a organizar a festa junina, dever de casa, estudar, quando chego aqui no computador eu quase não estou me aguentando de tanto sono. Mas nunca vou deixar de postar por um periodo muito longo. (Uma semana, cinco dias ou algo do tipo). Obrigada por todas que comentam e me dão força! Vocês são muito importantes pra mim.


Um beijão :3 


3 comentários:

whatever on 10 de junho de 2013 às 08:22 disse...

ai amei
espero gostar do meu blog..amo os eu *-* acompanho muito ..
>> http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Nequéren Reis on 12 de junho de 2013 às 10:51 disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Maria Luiza on 12 de junho de 2013 às 13:28 disse...

Adorei seu blog! Que bom que você acompanha o blog :)

Obrigada pela visita

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos