Clumsy Princess

.

7 de ago. de 2013

Inspiração: Closets

Postado por Maria Luiza às 17:14
Make Life Easier - lekko o modzie, gotowaniu i zakupach

Oi, minhas fofinhas. 
Eu sempre fico olhando fotos de closets no We Heart It, eu não tenho um, mas está na minha lista de sonhos. 
Se você procurar bem, achará uns closets maravilhosos, dignos de novel (ou até melhores). Então, decidi fazer esse post para vocês... Mais uma inspiração para as minhas anjinhas. 

Young, wild and free | via Tumblr   Dream Closet The Clasic Black and White  

Walk in Closet | via Facebook *_____________________________*  Girls Room | via Facebook Pinterest -  Visiter plumprettysugar.tumblr.com  closet

wardrobe | via Tumblr  Dream Apartment  

Nossa, olhando essa imagens me deixou com mais vontade ainda de ter um closet lindo igual ao das fotos. Qual vocês gostaram mais? Deixem aqui embaixo, sugestões, reclamações, elogios ou comentários sobre o post. Agradeço pelas visualizações.

Beijinhos: Maria Luiza 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos