Clumsy Princess

.

13 de nov. de 2013

5 lugares que eu sonho em conhecer

Postado por Maria Luiza às 13:03
Ponte Sighs, Veneza

Olá amores. Tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar para vocês cinco lugarzinhos que eu quero conhecer.
Vamos lá?

1- Paris, França 
Paris

Eu amo Paris, gente. Para mim, é a cidade dos sonhos. Os melhores museus do MUNDO ficam lá, e além disso, ainda tem um parque da Disney. 

2- Veneza, Itália
Untitled

O que me atrai em Veneza, é a arquitetura, que você vê fotos e fica ba-ban-do, igrejas maravilhosas e sem falar das gôndolas, não é, pessoal? 

3- Amazônia
(1) Em particular.

A maior floresta tropical do mundo... MORRO DE VONTADE DE CONHECER :) 

4- Vermont, EUA
Fall Foliage
Vermont, não é um estado muito populoso, e é um dos estados mais rurais dos EUA. Fiquei com vontade de conhecer esse local, depois que uma amiga minha, viajou para Vermont, e eu acompanhei tudo pelo instagram, e fiquei com muita vontade de ver tudinho de perto. 

5- Disney <3
*-*  ♥

Meio clichê, eu sei. Mas desde pequena sonho com isso, e não vou desistir, pois Deus não coloca sonhos impossíveis nas nossas vidas. 


Espero que tenham gostado. Obrigada pelas visualizações e pelo carinho.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos