Clumsy Princess

.

8 de fev. de 2012

nova descoberta

Postado por Maria Luiza às 14:29
Socorro!  Hoje descobri uma coisa que me deichou passada. O pai do garoto que eu mais odeio da minha escola é amiguissímo do meu pai, e talvez amanhã eu vá para escola com ele, pelo amor de Deus alguém pode me ajudar? Eu odeio o menino ele me odeia e isso nunca vai mudar, "Carlos" Se voce estiver lendo isso, saiba que isso ée a mais pura verdade! Voce sabe disso! Então não tem o minímo motivo para voce me denunciar para o diretor da escola, isso é uma discursão virtual, deiche o diretor fora disso coitado! E se voce for me denunciar para o diretor, boa sorte para achar ele na Argentina (o meu colégio tem  uma fundação naArgentina e o diretpr tem que ir para a Argentina todo o mes, sortudo née ele viajando em quanto os alunos se matam de tando estudar pelo amor de Deus Diretor Liberayo eu amo o Senhor mas voce tem a obrigação de saber o que acontece na Fundaçao Logosófica de Belo Horizonte Também, não acha?) bem continuando... Voces devem estar se perguntando "O que que esse garota tem contra o menino" Bem, o menino foi a primeira pessoa a me provocar lá na es cola... ele me chamou de vaca mucha, ai como eu não sou nem uma bobinha, eu chamei ele de "boi gordo" ele me chama de vaca mucha e eu ia ficar calada? E des de então foram muitas e muitas brigas, provocaçoes e tudo mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos