Clumsy Princess

.

21 de mai. de 2013

Playlist

Postado por Maria Luiza às 12:31
Large

Oi pessoal, desculpe-me o tempão que fiquei sem postar, estou um pouco ocupada, e quando chego em casa, o que eu mais quero fazer é deitar na minha cama e dormir. Mas vou tentar mudar isso.
Hoje eu trouxe uma playlist de músicas que eu estou viciada. 
1- Taylor Swift - Last Kiss 
Amo as músicas da Taylor...principalmente essa. 



2- When I Was Your Man (Bruno Mars)

Conheci essa música por causa de uma amiga, e estou simplesmente viciada!

3-Beyoncé - Broken-Hearted Girl

 É impossível ouvir essa música sem cantar junto. Perfeita!! 
4-Because Of You - Kelly Clarkson
Acho que todas as músicas da Kelly Clarkson falam da realidade. Eu sou viciada nessa música.

2 comentários:

Laura ☂ on 21 de maio de 2013 às 12:40 disse...

Taylor<333333333333
São músicas realmente viciantes,acho a Because of You tão linda *w*
paparazzi-official.blogspot.com.br

Maria Luiza on 22 de maio de 2013 às 16:28 disse...

Realmente, Because of You é uma música perfeita.
Obrigada pelo comentário.

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos