Clumsy Princess

.

25 de mai. de 2013

Top 3: Livros favoritos no momento

Postado por Maria Luiza às 16:38
Large
Oi! Gente, primeiramente, decidi que vou tentar postar todos os dias, para o blog não ficar desatualizado, e cooperar com o crescimento dele. 

Hoje eu trouxe um "Top 3: Livros favoritos no momento", onde eu vou falar os 3 livros que mais estou amando no momento. Vamos lá?




1: As Nove Vidas de Chloe King 

eu sei, eu  sei, a capa é perfeita

Eu amo esse livro, e todas as pessoas que eu o recomendei o amaram também. Conta a história de Chloe King sério, Malu? uma menina aparentemente normal. Mas no seu aniversário de 16 anos ela sente que não é uma garota normal. De repente, garras, reflexo-rápido e habilidade excessiva, são dicas de como descobrir o que está acontecendo com a garota.Mas percebe que alguém quer capturá-la. 
Eu realmente amo esse livro, ele te tira do tédio, você pode ter lido ele oitocentas vezes, se você começar a lê-lo novamente, não vai conseguir parar até terminar as 223 páginas de pura perfeição. 

2: Maçãs Envenenadas 

O que as personagens principais Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum....madrastas horríveis! Embora terem estilos totalmente diferentes, isso não impede uma amizade. 
Nos primeiros capitulos, conhecemos as personagens e suas madrastas de forma engraçada. E é impossível você também não odiar as madrastas das garotas.

3-Starters 
Starters-lissa-price-l-3e75vh_large
Starters é a história de Callie, uma garota que perdeu os pais e ficou sem ter pra onde ir. Callie perdeu seus pais em uma guerra.
Agora é uma garota sem teto lutando para sobreviver. Quando Callie se transforma em uma doadora, o neuro usado na cabeça se rompe, e ela acorda no corpo de uma Ender rica e luxuosa (Helena). Mas Callie descobre que os planos do Banco de Corpos, são piores do que seus piores pesadelos.

Eu recomendo MUITO  todos esses livros!
Beijos!




3 comentários:

Flávia on 27 de maio de 2013 às 13:57 disse...

Só tinha ouvido falar do último, apesar de os outros parecerem ótimos livros também.

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Maria Luiza on 27 de maio de 2013 às 14:31 disse...

Todos são ótimos :)
Obrigada pela visita

Unknown on 27 de maio de 2013 às 19:34 disse...

Starters é ótimo. Eu adorei!

Beijos, Romário.
www.naomeentendamal.com.br

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos