Clumsy Princess

.

23 de jul. de 2013

Aplicativos para celular

Postado por Maria Luiza às 08:08
Summer Outfit

Oi amoras! Tudo bem com vocês? Estou um pouco triste pois no último post não teve nenhum comentário. Agora sei que vocês não gostam daquele tipo de postagem. Hoje vim com um post falando dos meus aplicativos de celular favoritos!! 

1- Hay Day 
É um jogo completamente viciante. Você "ganha" uma fazenda, e nela você tem diversas tarefas como plantar, alimentar os animais, colher, vender, etc. É muito simples de jogar, e muito divertido!

2- PicltEasy 

Esse app, é super útil. Dá para você escrever em suas fotos de um jeito bem simples. Exemplo:


3- Talking Gina 
Esse joguinho é muito fofa. Dos criadores de Talking Tom (aquele gatinho que repete o que falamos), Talking Gina é quase o mesmo aplicativo, só que com uma girafa! Você pode alimenta-lá com morangos, cenouras ou sorvete. Não a cutuque, isso faz com que ela fique triste. Quando a felicidade de Gina chegar a 70/% ela vai poder fazer malabarismo com 3 maçãs.
Quando estiver com 100%, você pode ter um bebê girafa!! 

4- AppGratis 

Bem, a imagem já diz tudo. O AppGratis, torna um aplicativo pago, grátis por um dia. Eu entro todos os dias para baixar o aplicativo grátis do dia. Eu adoro :)




Meus amores, espero que tenham gostado do post. Minha vida anda um pouco complicada por alguns motivos, espero que entendam. Obrigada pelas visualizações! 

Beijos: Malu 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos