Clumsy Princess

.

30 de jul. de 2013

Meus looks favoritos da Betty Autier

Postado por Maria Luiza às 08:31

Então, amoras, acho que vocês já devem conhecer az Betty Autie. Ela é muito fofa, e monta looks perfeitos. Separei os meus looks favoritos para vocês. Vamos nos inspirar?

blog mode


Gente, esse é um dos looks mais recentes no blog da Betty, e eu sei lá, amei! A combinação ficou perfeita, e a estampa do sapato é maravilhosa! A Betty é toda linda, gente :3

Cite de la mode

Gente, eu tenho um vestido um pouco parecido com esse, que não uso muito, mas esse look da Betty me deu inspiração para poder usá-lo. Esse sapato é uma fofura, e combinou direitinho com o look! Para comprar um vestido igual ao dela clique aqui

Blog mode Paris


Na minha opinião, aqui ela está bem despojada e fofa ao mesmo tempo. Isso pode servir de inspiração para todas que curtem esse estilo :) 

Blog mode
Esse é o que eu mais adoro. Ela ficou com cara de bonequinha com esse vestidinho fofo, mas o óculos deixou-a mais descolada e linda. 

Calvi on the rocks

Nesse look ela está descalça, mas está tão fofa, essa camiseta vintage e o short mais despojado fizeram uma combinação perfeita.

Sanderson London

Jardineiras são lindas. Mas em mim ficam horrorosas. Claro, que no caso de Betty, é o contrário, ficou maravilhosa. E essa bolsa perfeita? PRE-CI-SO. Tem o sapato que ela está usando para comprar aqui.


Então meninas, esse foi o meu post sobre os looks da Betty, espero que tenham gostado. Não sou muito boa para falar de moda, então me desculpem se eu escrevi algo errado ou sem sentido haha!! Espero que tenham gostado. O blog linda da Betty é esse aqui >> Le Blog de Betty

Beijinhos: malu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos