Clumsy Princess

.

16 de jul. de 2013

Porta dos Fundos

Postado por Maria Luiza às 18:08
Sordilezas | via Tumblr

Vocês já devem ter ouvido falar sobre Porta dos Fundos. Eu sempre assisto os videos de lá quando estou no tédio. Adoro! Já vi quase todos os videos, e aqui vou colocar os que mais gosto 

1- Entrevista de emprego

Não sei vocês, mas não importa quantas vezes eu assista esse video, eu sempre vou cair na gargalhada *-* 

2- Nome do Bebê


Vejam só aonde ela foi arrumar marido... Haha

3-Log Out


Na minha opinião, um dos melhores! :)

4- O homem que não sabia mentir

Isso que acontece quando um homem não sabe mentir.


Então, minhas flores, espero que tenham gostado do post, não teve comentários no post anterior :( mas tudo bem. Espero que nesse seja diferente. Obrigada pela visita da todas (os)!

Beijos: Maria Luiza 

2 comentários:

Unknown on 17 de julho de 2013 às 07:49 disse...

Oiee Maria então, antes assistia portas do fundo só que parei de gostar deles ai prefiro mais o parafernalha pq não se fala tanto palavrão quando no portas.
Seguindo, bjos
http://putztobela.blogspot.com.br

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina on 19 de julho de 2013 às 17:31 disse...

Adooooooro! e gosto mt das musicas dela tbm! *.*
blog lindo!!
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos