Clumsy Princess

.

3 de jul. de 2013

Por que ter um bichinho de estimação?

Postado por Maria Luiza às 16:10

Oi fofinhas! Tudo bem? Não estava postando esses dias pois estava sem internet, e só ontem voltou. Eu tenho um cachorro, o nome dele é Bolt, e gente, eu não me imagino mais sem ele. Bolt é meu companheiro que está comigo todas as horas que eu estou triste ou feliz. Recomendo a todos terem um bichinho de estimação. Nesse post, vou falar o por quê.


1- Tchau, solidão. 

Adotando um amigo, você sempre terá companhia, então, diga adeus para a solidão. No meu caso, o Bolt sempre está disposto a me fazer companhia e me animar quando estou pra baixo. 


2- Seja mais responsável 

O meu cachorro, me fez tornar uma pessoa mais responsável. Levar pra passear, dar comida, levar ao pet-shop, pentear o pelo. Não é muita coisa... mas ajuda bastante. 

3- Aumenta a autoestima

Quando ganhei o Bolt, e comecei a cuidar dele,  me fez sentir mais útil. O meu cachorro aumentou minha autoestima :) 

4- Previne alergias!

É verdade! Se um bebê tiver contato com animais desde pequenos o organismo passará a tolerar mais as reações alérgicas 




Tomara que tenham gostado.

Bolt: 

 < muito fofo, né?? :)




0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos