Clumsy Princess

.

10 de jul. de 2013

Top 5: Filmes para ver nas férias!

Postado por Maria Luiza às 10:41
Untitled

Olá pessoas! Hoje vou dar dicas de filmes super legais para ver nas férias. Procurei bastante na internet pra falar tudo direitinho para vocês. São filmes bons que eu adoro! 


1- Foi Apenas Um Sonho

É um ótimos filme. Com os mesmos atores de Titanic! O filme é maravilhoso! Não deixem de ver esse maravilhoso filme nessas férias.

2- A saga Crepúsculo - amanhecer Parte 2

(28) breaking dawn part 2 | Tumblr

Amanhecer parte 2, também é muito bom. Começa com um clima romântico e fofo, mas depois da primeira meia hora de filme, a "ação" começa. Embora não gostei muito dos efeitos especiais (achei que ficou forçado demais) a história é ótima e o filme também, assim como toda a saga. É só fazer pipoca e aproveitar. 

3- Meu Malvado Favorito 2 

b4con-ins4n3 | via Tumblr

Estava aguardando desde o inicio do ano o lançamento do tão esperado "Meu Malvado Favorito 2". O segundo filme, Gru, enfrentará inimigos que apareceram no primeiro filme e um novo vilão quem será? 
Margo, arrumará um namoradinho (que fofura!). Mesmo sem ainda ter visto, estou muito animada, e já estou recomendando de uma vez haha.

4- Todo Mundo em Panico 5 

orkut - OFF: Poster de 'Todo Mundo Em Pânico 5"

A historia mostra Dan e Jody, que cuidam de três crianças esquisitas numa casa que acontecem coisas bem estranhas. Chame suas BFFS para assistir o filme com você!

5- O Diário da Princesa

Tumblr

Uma garota de 15 anos (Mia), vive com sua mãe nos Estados Unidos, que descobre que seu pai era um principe! Sua avó lhe visita e faz uma transformação geral na garota. Na aparência e no comportamento. Existe também o Diário da Princesa 2. 



Então pessoal, é isso. Eu amo ver vários filmes diferentes nas férias. 

O que vocês acham desses filmes? Já viram? 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Clumsy Princess ♔ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos